quarta-feira, junho 29, 2005

http://www.geocities.com/~daguerreotype/reading8.JPG
Há sempre esperança que tudo mude e no fim está tudo igual. O ser humano resiste o mais que pode, a sair das rotinas... Não teria importância se isso não prejudicasse terceiros, segundos ou quartos. Mas prejudica.Pode até prejudicar milhões. Esqueci-me de mencionar a teimosia. Neste post não estava previsto. Fica para o próximo.

segunda-feira, junho 27, 2005

O maestro dirigia mal a sua orquestra. Os sons atropelavam-se, confundiam-se e o público saía dos concertos a meio. Um dia, um crítico escreveu que aquela orquestra era o expoente máximo da contemporâneidade, um experimentalismo demasiado complexo para ser entendido pelo cidadão comum. O maestro é uma estrela, a orquestra o maior sucesso de todos os tempos. There's always two sides for every story....

terça-feira, junho 21, 2005

http://www.detnews.com/pix/2003/08/11/e01preps.jpg
Temperaturas obscenas retiram quaisquer vontades ao corpo. Dissimuladamente, dorme-se de olhos abertos e age-se automaticamente.É assim que se passa o Verão.

quarta-feira, junho 15, 2005

As palavras do Poeta ficaram suspensas nos nossos dedos. Esperam novas formas, novas vidas na vida que O Poeta lhes deu.

sábado, junho 04, 2005

http://www.libreria.com.br/portal/paises/flags/butao.jpg
- É num país distante que tudo acontece. - Então por que estamos aqui? - Estamos aqui para podermos ir para lá!

sexta-feira, junho 03, 2005

Era um dia banal, mas acontecimentos sucessivos e inesperados transformaram-no no dia mais feliz da sua vida. Não fora o estúpido tique e tudo teria sido perfeito!

quinta-feira, junho 02, 2005

http://www.atenmedicalart.com/anim/images/hrtsmall.jpg
Do fundo do coração vem uma batida forte, muito forte, demasiado forte... sensação boa, mas assustadora!