quinta-feira, dezembro 22, 2005

Sentia-me vazia. Aceitei aquele convite apenas porque sim. Precisava de me distrair e tirar a amargura de dentro do meu corpo. A alma, calmamente, limpava-se sozinha ou com a ajuda de livros new age...
Encontrámo-nos no tasco do costume. Pedi uma imperial porque queria ficar naquele estado ébrio que me libertava. Acompanhaste-me.
Falámos de nada. No fundo, as palavras não contavam: apenas o fitar dos olhos. Incomoda-me que me olhem nos olhos, mas não conseguia evitar olhar nos teus. As imperiais corriam na mesa. mais uma, mais uma... o que eu queria era sair dali, já tinha percebido que a minha tentativa de me distrair tinha saído furada. Estava concentradíssima. Em mim. No que me estava a acontecer. Em como me tinha enganado. Só não conseguia explicar o que era aquilo!

1 Comments:

Blogger António disse...

Desabafo de uma mulher em crise. Ficção. Certo?

Thank you for your visit.
I´m glad you have got such useful information in my blog.
eh eh

Kisses and hugs

2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home