quinta-feira, setembro 30, 2004
Nunca ninguém fora tão cruel como ela. Vingou-se dele da pior maneira possível. E ele até gostava dela, mas ela...oh ela...estragou tudo! Foi assim: ele decidiu sair com outra amiga. Ela não achou bem. Esperou que o carro dele atravessasse a ponte a toda a velocidade e atirou-se para cima do capot! Veio a polícia e não acreditou nele. Ela morreu. Ele está preso. Todos pagamos pelos nossos erros.
quarta-feira, setembro 29, 2004
Aqui é o espaço onde a realidade imita a ficção e não o oposto. Aqui a vida é demasiado inverosímil. Aqui é o vazio.
terça-feira, setembro 28, 2004
Quando penso que tive tudo na mão: o telemóvel, o automóvel, a empregada para todo o serviço...tudo o que um homem podia querer. Numa segunda-feira de manhã chegou um chefe. Um chefe? Quem iria ocupar o meu lugar? Sabes o que me responderam?
Alguém competente!!!!!!!!!! Para quê?.....pergunto eu!
segunda-feira, setembro 27, 2004
Tenho medo de abrir as mãos e apanhar o mundo. Tenho medo de abrir os olhos e dar a ver o coração. Tenho medo da liberdade.
quinta-feira, setembro 23, 2004
Estão cerca de 40 graus à sombra. Imagino que, ao sol, estejam muitos mais...e tu não desistes! Para que queres bater esse record hoje? Não pode esperar para amanhã? Há maratonas que devem esperar até que o tempo refresque.
quarta-feira, setembro 22, 2004
segunda-feira, setembro 20, 2004
Recebeu o sms passavam 11 segundos da meia-noite. Já esperava, só não sabia se havia de ir ou ficar. Foi. Deixou-se ficar. Amou e foi amada na eternidade daquela noite. Depois desapareceu. Foi colocar anúncios em jornais de outra cidade.
sexta-feira, setembro 17, 2004
Virou-lhe as costas e disse: podia matar-te já aqui com um tiro certeiro. Ela repondeu: sim? E depois quem é que te passava a roupa a ferro?
Os talentos ocultos só vêem a luz quando desmancarados. Mentir. Enganar. Manipular. Eram alguns dos teus talentos. Depois houve um dia em que o sol brilhou mais forte e tudo ficou claro. Eras talentoso e caíste!
quinta-feira, setembro 16, 2004
Será que a justiça existe? Os maus vão ser apanhados e castigados? Ou tudo isto é um filme de ficção centífica?
quinta-feira, setembro 02, 2004
Tenho a certeza de que, num destes dias, vais tropeçar numa pedra e partir o nariz. É quase como que uma premonição. Algo absolutamente transcendental. Nada que implique o meu desejo pessoal. Nem pensar!