quarta-feira, junho 29, 2005
Há sempre esperança que tudo mude e no fim está tudo igual. O ser humano resiste o mais que pode, a sair das rotinas... Não teria importância se isso não prejudicasse terceiros, segundos ou quartos. Mas prejudica.Pode até prejudicar milhões. Esqueci-me de mencionar a teimosia. Neste post não estava previsto. Fica para o próximo.
segunda-feira, junho 27, 2005
O maestro dirigia mal a sua orquestra. Os sons atropelavam-se, confundiam-se e o público saía dos concertos a meio. Um dia, um crítico escreveu que aquela orquestra era o expoente máximo da contemporâneidade, um experimentalismo demasiado complexo para ser entendido pelo cidadão comum. O maestro é uma estrela, a orquestra o maior sucesso de todos os tempos. There's always two sides for every story....
terça-feira, junho 21, 2005
Temperaturas obscenas retiram quaisquer vontades ao corpo. Dissimuladamente, dorme-se de olhos abertos e age-se automaticamente.É assim que se passa o Verão.
quarta-feira, junho 15, 2005
As palavras do Poeta ficaram suspensas nos nossos dedos. Esperam novas formas, novas vidas na vida que O Poeta lhes deu.
sábado, junho 04, 2005
- É num país distante que tudo acontece.
- Então por que estamos aqui?
- Estamos aqui para podermos ir para lá!
sexta-feira, junho 03, 2005
Era um dia banal, mas acontecimentos sucessivos e inesperados transformaram-no no dia mais feliz da sua vida. Não fora o estúpido tique e tudo teria sido perfeito!