sexta-feira, outubro 14, 2005

Íamos juntos para a Ericeira naquelas tardes de Julho abafadas. Lá estava sempre um ar mais fresco. Comíamos um queque e bebíamos uma meia de leite no Salvador. Descíamos à praia e observávamos as famílias com as criancinhas irrequietas e barulhentas e eu jurava que nunca ia querer uma assim. Depois vieste tu. O fruto concebido numa dessas tardes de Julho abafadas. Uma criança irrequieta e barulhenta que me lembrava as da Ericeira. Não sei se te amo. Não foste desejado. Só sei que não posso viver sem o teu sorriso, as tuas mãos no meu rosto enrugado e velho. Habituei-me a ti para me desabituar dele...

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

E sesimbra?? Texto próprio ou retirado de onde????
meia de leite??? vai mas é uma bijeca com um tremoço!!!
ehehhe

Meat Loaf

6:24 da tarde  
Blogger sónia disse...

Texto próprio. Sesimbra há-de aparecer aqui tb...

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home