terça-feira, outubro 04, 2005

Eu era sempre o que ninguém escolhia para a equipa de futebol do bairro. Era o "quatro olhos", o desengonçado. Eu era aquele que as miúdas escolhiam para amigo e confidente. Um dia, tudo isso mudou. Uma sueca de férias no Algarve, achou-me piada. Fiz-me homem e fiz-me à vida. Dormi com metade de Lisboa. Era fácil: bastava falar da tal sueca... Hoje sou aquele que não sabe amar, apenas coleccionar presas, levá-las para a cama e fugir antes do amanhecer. E não sei se gosto desta vida!

1 Comments:

Blogger António disse...

Gostei deste balanço de vida.
Brevíssimo, mas expressivo.
Já tens o blog há muito tempo mas parece não teres muitas visitas.
Porque não fazes um pouco de publicidade?

Obrigado pela visita.
Acho que a primeira ficção que escrevi, se não é uma obra-prima, pelo menos suscitou algum interesse por parte de um número razoável de blogueiros.
Fiquei satisfeito.

Abraço

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home