terça-feira, outubro 11, 2005

4 Comments:

Blogger António disse...

Queres saber como fazer publicidade?
Vais visitar outros blogs.
Por exemplo: vais ao meu e tenho imensos outros linkados.
Dizia eu para ires a outros blogs e deixares lá um comentário.
As pessoas normalmente virão aqui agradecer e assim ficam a conhecer o teu blog.
Depois tens de o manter atractivo e ir também agradecer os "comments" que te fizerem.
Pronto!
Eu já tenho comentários demais.
Quasi não tenho tempo para os visitar a todos...eh eh eh

Abraço

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então,muito obrigada! ;)

10:22 da tarde  
Blogger António disse...

Então ainda não começaste a campanha publicitária ou não está a resultar?

Obrigado pela visita.
Também vais acompanhar a minha segunda blogonovela pimba? eh eh

Abraço

10:32 da tarde  
Blogger António disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home