domingo, julho 31, 2005
I wish it was different but life gave me this face. I have no other. I use to have a laughing one and a sad one too but this is the only one I can wear right now...Oh bugger!
terça-feira, julho 26, 2005
Era este o cheiro. Tu vinhas e uma onda doce inundava o espaço. Depois mudaste de cheiro e tu já não me parecias tu: eras outra qualquer!
Quando lhe ofereceram aquele emprego naquela cidade ele nem hesitou: foi. Tudo era melhor: o salário, o horário, a civilização aos seus pés. Para trás ficaram amigos, amantes e rotinas simples que não se podem repetir. Pesando os dois pratos desta balança começou a ser difícil decidir se tinha tomado a decisão mais acertada. Será que tomou?
segunda-feira, julho 25, 2005
Puxei o gatilho e pum: acertei-lhe no joelho. Em cheio. Podia ter apontado ao peito ou à cabeça, mas não. Quero que sofra. Que se lembre de mim todas as vezes que tentar andar. Era isto que eu queria! E ele, às vezes, telefona-me e diz: - Um dia também te vou marcar para o resto dos teus dias. E eu, desprendida, respondo: já marcaste - eu amo-te!
sábado, julho 23, 2005
quarta-feira, julho 20, 2005
Treino intensivo é o que te pedem todos os dias. Tens que ganhar. Tens que ser a melhor. E se tu não quiseres? Alguém pensou nessa possibilidade?
sábado, julho 16, 2005
quinta-feira, julho 14, 2005
quarta-feira, julho 13, 2005
Há quem se esforce e receba nada em troca. Há quem não faça nada e viva feliz com isso. Quem está certo?
terça-feira, julho 12, 2005
Pelo que julgo saber, o caminho é longo, a montanha é alta e o ar torna-se irrespirável. Mesmo assim quero lá ir.
sexta-feira, julho 08, 2005
to neurose
- Perfect day: Lou Reed
- Femme Fatale: Velvet Underground
- Chuva: Mariza
- O Meu Amor: Chico Buarque (versão de Cristina Branco)
- Favas com Chouriço: José Cid!!!!!!!!!!!
quinta-feira, julho 07, 2005
Estava sossegada a beber um café aí mesmo ao lado quando a tua empregada me chamou e me disse que não tinhas ainda chegado. Liguei-te e estavas aí. Por que me mentiu ela?
quarta-feira, julho 06, 2005
Existem dias permaturos, dias em que a vontade de virar o jogo se eleva sobre as suas regras. Existem dias assim, mas são os que nos destinaram viver.